Doria anuncia que haverá medidas restritivas no estado de SP para combater avanço da ômicron

Governador disse que eventos com grandes aglomerações terão de respeitar novas medidas restritivas. No entanto, afirmou que não há nenhuma indicação de restrições ao comércio e ao setor produtivo do agronegócio e da indústria.

0
Foto: Governo do Estado de São Paulo
Publicidade

O governador Joao Doria disse nesta terça-feira (11) que novas restrições para grandes eventos podem ser decretadas a partir desta quarta-feira (12) em razão do aumento de casos de covid-19 que são atribuídos sobretudo pelo avanço da variante Ômicron.

 “Grandes aglomerações não são recomendadas. Vamos ter restrições que já foram apresentadas para eventos com grandes aglomerações”, explicou o governador, nesta terça, durante agenda na região de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.

Doria, no entanto, garantiu que não há nenhuma recomendação da equipe de saúde para o fechamento ou mudanças que possam impactar o comércio, serviços, além do setor produtivo do agronegócio e da indústria. O que há, segundo ele, é cautela e recomendação expressa para que as pessoas usem máscaras o tempo todo.

Coletiva  

Nesta terça-feira (11), o Comitê Científico de Combate à Covid-19 se reuniu para discutir as recomendações que devem ser anunciadas na coletiva do Governo de São Paulo marcada para esta quarta-feira (12), às 12h45, no Palácio dos Bandeirantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here