Casa em Bragança Paulista vai a leilão com lance inicial de R$ 7 milhões

0

O Banco Bradesco S.A. uma casa no condomínio de luxo Quinta da Baroneza, em Bragança Paulista com 1048 m². O lance inicial é de R$ 7 milhões, em segunda praça, valor 60% abaixo da avaliação.

Macaque in the trees

A Mega Leilões realiza seu primeiro leilão de imóveis via streaming nas redes sociais. O evento, e a transmissão, acontecem no dia 23, às 11h.

“Essa é uma forma mais ágil e interativa de entender o leilão online. Escolhemos o imóvel da Quinta da Baroneza, pois é uma boa oportunidade de negócio nessa crise, principalmente por ser um imóvel de alto padrão, onde a expectativa de participação dos arrematantes é alta”, diz Fernando Cerello, leiloeiro oficial da Mega Leilões.

Macaque in the trees

Quem arrematar o imóvel deverá realizar o pagamento à vista. Segundo informações no site da leiloeira, o vendedor providenciará, sem prazo determinado, a baixa da penhora constante na propriedade.

Os interessados em participar do leilão devem ser maiores de 18 anos e fornecer ao leiloeiro cópia de seus documentos de identificação. Na página da Mega Leilões é possível acessar o edital do pregão, bem como consultar as condições de venda e pagamento.

Macaque in the trees

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here