Maior evento de BMX Dirt da América Latina terá a presença de dois bragantinos

0
Foto: Arquivo Pessoal

Neste final de semana os atletas Marcelo Faria e Luis Alberto (Luisinho), naturais de Bragança Paulista, estarão participando do evento de BMX modalidade Dirt, que acontece nos dias 7, 8 e 9 de Janeiro em Carapicuiba – Região Metropolitana de São Paulo.

Este é o maior evento de BMX Dirt da América Latina, e contará com a presença dos melhores atletas mundiais da modalidade. Lembrando que o BMX é um esporte olímpico.
O evento será transmitido ao vivo pelos canais SporTv e Rede Globo.

Classificatórias
• Dia 08/01 ao vivo pela SporTv.

Finais
• Dia 09/01 pelo Rede Globo no esporte espetacular.

O jovem Marcelo Faria é atleta profissional de BMX Freestyle há cerca de 12 anos. Este é o primeiro desafio rumo a uma vaga para as Olímpiadas de Paris em 2024, sendo também a preparação para os campeonatos nacionais e mundiais.

O represente bragantino, já esteve em diversas competições internacionais, sendo campeão da melhor manobra em Gdansk na Polônia e Tallin na Estônia. E agora espera seguir firme para poder levar novamente o nome da cidade para todo o mundo.

Os atletas Marcelo Faria e Luis Alberto (Luisinho), contam com o apoio e a torcida de todos para que possam dar um show nesta grande competição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here