Bragantino lança nova versão da icônica camisa ‘Carijó’ e usará no jogo de festa do título

Ícone dos anos 1990, uniforme vestirá o campeão da Segunda Divisão nacional no confronto contra o CRB, neste sábado (30), em Bragança Paulista

0

Quem acompanhou o futebol paulista nos anos 1990 não se esquece de um uniforme que ficou conhecido como “Carijó” e vestia os jogadores do Bragantino. O modelo histórico voltará a ser usado pelo campeão da Série B de 2019 excepcionalmente neste sábado (30), na rodada final do campeonato, embora de forma um pouco mais discreta. Desta vez, o desenho estampará parte da camisa branca atual do Massa Bruta.  

Por meio das redes sociais, o Braga divulgou detalhes da camisa que os jogadores usarão contra a equipe alagoana. Além dos detalhes que remetem ao modelo antigo, o uniforme, que é produzido pela Nike, conta com o logo da Red Bull, empresa austríaca com quem o clube tem parceria. Apenas 1.990 peças serão colocadas para venda, cada uma por R$ 249,90.

O uniforme Carijó é um ícone do Bragantino nos anos 90, era considerada a melhor da história da equipe de Bragança Paulista. Em 1990, o time conquistou o Campeonato Paulista e, no ano seguinte, foi vice-campeão do Campeonato Brasileiro.

Modelo Carijó fez sucesso nos anos 90 — Foto: Agência Estado

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here