Orquestra Jovem de Bragança Paulista e convidados realizam concerto natalino no Teatro Carlos Gomes

Apresentação gratuita acontece neste sábado (18), às 20h, no Teatro Carlos Gomes

0

A programação cultural de natal de Bragança Paulista segue com apresentações especiais ao longo da semana. Neste sábado (18/12), às 20h, é a vez da Orquestra Jovem de Bragança Paulista abrilhantar o Teatro Carlos Gomes com o “Concerto de Natal”.

Sob a regência do Maestro Titular João Fernando Paluan, a orquestra se somará aos seus convidados, o Coral Bragança e aos cantores do Chanber Choir, para trazer ao público um repertório com clássicos de Natal como “Noite Feliz”, “Jesus Nasceu”, “Louvou Angelical”, “Alegria de Natal”, entre outros.

A atividade é aberta à comunidade e não há a necessidade de reservar ingressos. A ação é uma iniciativa da Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.

Orquestra Jovem de Bragança Paulista

A Orquestra Jovem de Bragança Paulista é um projeto jovem e vibrante que tem como objetivo a manutenção de uma orquestra filarmónica sustentável capaz de oferecer ao público da região bragantina apresentações e oportunidade de estudos para jovens talentos.

O projeto de uma orquestra sustentável se baseia em um programa de formação de novos músicos, a “Orquestra Escola”, que irá preparar crianças e adolescentes para ingressarem na Orquestra Jovem e os torna aptos a trabalhar com a música de maneira profissional.

A orquestra, uma associação sem fins lucrativos de iniciativa da sociedade civil bragantina, tem o apoio cultural da Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, e conta com uma programação anual de atividades que inclui apresentações abertas e gratuitas em espaços públicos.

Serviço

Local: Teatro Carlos Gomes
Endereço: Rua Conselheiro Rodrigues Alves, 251 – Centro
Data: 18 de dezembro
Horário: 20h
Classificação indicativa: Livre
Entrada gratuita

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here