Ônibus de transporte coletivo da JTP colide em muro da empresa

0

Na manhã de segunda-feira (29), por volta das 06h, um ônibus da empresa JTP transportes colidiu com um muro nas dependências da garagem da empresa em Bragança Paulista. No momento do acidente ninguém estava dentro do veículo.

Em contato com a empresa, foi comunicado que o ônibus estava sendo guinchado para manutenção, devido a um problema elétrico, quando ocorreu uma alteração no engate e se soltou, vindo a colidir com o muro no interior da garagem, localizada na rua Miguel Salaroli, no Residencial Hipica Jaguari.

Outros incidentes

Na semana passada um ônibus de transporte coletivo da JTP Transportes, pegou fogo na tarde de quarta-feira (24) no Conjunto Habitacional (CDHU) Saada Nader Abi Chedid em Bragança Paulista.

O acidente aconteceu na rua Vicente Talamino e os bombeiros foram chamados ao local por volta de 17h. Quando a equipe chegou o automóvel já tinha sido tomado pelas chamas.

A empresa lamentou o ocorrido e reforça o compromisso com a população de Bragança Paulista em fornecer um transporte coletivo seguro e de qualidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here