Ônibus de transporte coletivo pega fogo no CDHU em Bragança Paulista

0
Foto: Celso Ricardo

Um ônibus de transporte coletivo da JTP Transportes, pegou fogo na tarde desta quarta-feira (24) no Conjunto Habitacional (CDHU) Saada Nader Abi Chedid em Bragança Paulista.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista contou que as chamas começaram depois de uma possível pane elétrica. Os passageiros conseguiram sair sem ferimentos.

O acidente aconteceu na rua Vicente Talamino e os bombeiros foram chamados ao local por volta de 17h. Quando a equipe chegou o automóvel já tinha sido tomado pelas chamas.

Ônibus foi destruído pelas chamas — Foto: Celso Ricardo

Um vídeo feito no local mostra o automóvel sendo consumido pelas chamas. (Assista abaixo)

A empresa JTP informou à Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana que fará uma perícia para averiguar os motivos do incidente.

Confira a nota na íntegra:

A COM Bragança Paulista esclarece que na tarde de hoje, 24 de novembro de 2021, um dos veículos do transporte coletivo do Município sofreu uma pane no sistema elétrico, resultando em um incêndio, controlado pelo eficiente trabalho do Corpo de Bombeiros.

O incidente não gerou qualquer dano físico ou material aos passageiros, motorista ou transeuntes.

Cumpre esclarecer que o veículo foi submetido ao checklist diário de largada de frota e não apresentou inconformidade, inclusive tendo sido recentemente vistoriado e aprovado pela equipe de fiscalização da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana – SMMU.

Lamentamos o ocorrido e reforçamos o nosso compromisso com a população de Bragança Paulista em fornecer um transporte coletivo seguro e de qualidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here