Procurado pela Justiça por estupro de vulnerável é preso em Bragança Paulista

0

Na última quarta-feira (24), Policiais Militares do 34º BPM/I realizaram a captura de um indivíduo procurado pela Justiça, na Rua Luiz Leme de Siqueira, no bairro Santa Luzia, em Bragança Paulista.

Durante o patrulhamento, a equipe recebeu informações da agência de inteligência, que um indivíduo com mandado de prisão se encontrava residindo no Bairro Santa Luzia.
Ao chegar no local, a equipe policial avistou o denunciado que, ao perceber a presença da polícia, adentrou a residência rapidamente não atendendo ao contato feito pelos policiais. Em contato com a proprietária do imóvel, foi confirmado que a fechadura da porta foi trocada e que ela não tinha mais acesso a residência.

Após a observação que as telhas estavam soltas, os policias percebendo a presença do indiciado no interior do imóvel, iniciaram o contato verbal com homem, que após insistência da equipe se entregou.

Pesquisado via COPOM, o sistema constou que ele era egresso, ou seja o indivíduo que saiu da prisão no máximo há um ano ou aquele que foi liberado condicionalmente, porém em consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP), constava um mandado de prisão em desfavor do indivíduo sendo confirmada sua situação de procurado pela justiça no crime de estupro de vulnerável com pena de 16 anos, 1 mês e 24 dias no regime fechado, permanecendo a disposição da justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here