Um homem de 26 anos, foi preso na manhã de domingo (03) depois de agredir e ameaçar outro homem na antiga rodoviária em Bragança Paulista. Segundo a Guarda Civil Municipal, o agressor confirmou ao guarda a agressão e que só iria parar quando fosse preso.
Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), um guarda civil municipal estava em serviço na antiga rodoviária, na Praça Luiza Apezzato, quando foi procurado por um rapaz, que lhe relatou ter sido agredido por outro rapaz, que o estava seguindo e dizendo que iria agredi-lo de novo até matar.
O agressor, que estava próximo, confirmou ao guarda a agressão e que só iria parar quando fosse preso. A vítima apresentava um inchaço o rosto, causado por um soco desferido pelo agressor, que foi identificado.
A vítima relatou também ter convivido com o mesmo e que ele já havia sido preso anteriormente, por violência doméstica praticada contra ela.
Vítima e agressor foram conduzidos ao Plantão Central da Polícia Civil, sendo o agressor autuado em flagrante por lesão corporal dolosa e ameaça – violência doméstica – e apresentado em audiência de custódia.