Filho é preso após ameaçar matar mãe em Bragança Paulista

0
Delegacia de Defesa da Mulher de Bragança Paulista
Publicidade

Um homem de 20 anos foi preso na tarde de quinta-feira (18) após ameaçar matar sua própria mãe, uma mulher de 43 anos no bairro Green Park, em Bragança Paulista.

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), Guardas Civis Municipais foram acionados para atender ocorrência de violência doméstica no Green Park.

No local encontraram a vítima, de 43 anos, na rua, tendo ela relatado que o filho, havia a ameaçado de morte com um sarrafo e que ele estava dentro da casa dele com a esposa.

Os guardas conversaram com o mesmo, que alegou que a mãe o havia deixado morar na casa. A vítima negou, dizendo que o filho é violento devido ao uso de drogas e que a teria ameaçado de morte com um pedaço de madeira.

Disse ainda que já tinha registrado ocorrência contra ele e solicitado medida protetiva, tendo ele ido embora de casa, mas voltou e ela ficou com medo de chamar a polícia.

Diante dos fatos, os guardas conduziram o homem na Delegacia de Defesa da Mulher, sendo ele autuado em flagrante por ameaça – violência doméstica – e apresentado em audiência de custódia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here