Homem é preso pela terceira vez após ameaçar mulher em Bragança Paulista

0
Publicidade

A violência contra a mulher normalmente está dentro de um ciclo que tem seu pior desfecho quando chega ao feminicídio. Infelizmente nem ataques de companheiros e ex-companheiros contra a vida da própria mulher são suficientes para que esse ciclo finalize.

Na noite de segunda-feira (07), Guardas Civis Municipais realizaram a prisão de um homem de 38 anos após ele ameaçar a companheira de morte. É a terceira vez que ele é preso, pelo mesmo motivo e contra a mesma vítima.

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), Guardas Civis Municipais foram acionados para atender ocorrência de violência doméstica no bairro Henedina Cortez em Bragança Paulista.

Chegando ao local solicitado, encontraram um casal em frente à residência, tendo a vítima relatado ter sido ameaçada de morte pelo companheiro.

Questionado, ele negou os fatos, mas ficou constatado que ele já foi preso duas vezes, pela prática de violência doméstica contra a vítima.

Em 2020, aconteceu a primeira prisão após ele agredir e ameaçar a companheira de morte, conforme a Polícia. Na ocasião, o homem ainda tentou atropelar diversas pessoas, bateu seu carro em muros e atingiu outros veículos.

O casal foi levado para o Plantão Central da Polícia Civil, sendo Geraldo autuado em flagrante por ameaça – violência doméstica – e apresentado em audiência de custódia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here