Mulher perde o controle do carro e bate veículo em comercio em Bragança Paulista

0
Foto: Eduardo Salles

Por volta das 16h30 desta quinta-feira, 18, um veículo colidiu com um estabelecimento comercial na Rua Professor Luiz Nardy.

Segundo informações, a condutora de um veículo GM/Classic Spirit de cor preta perdeu o controle do mesmo enquanto subia a Rua Professor Luiz Nardy, na altura do número 304.
Por conseguinte, o veículo desceu em ré e colidiu-se no Despachante Renascer, estabelecimento comercial que está há mais de 15 anos no ponto.

Eduardo Sales, um funcionário do local, descreve: “o momento foi de grande susto, estávamos todos em nossos afazeres, focados nos computadores, quando de repente houve um grande barulho, não houve aquela situação de ouvir uma buzinada, foi direto. Graças a Deus não havia nenhum cliente na porta naquele momento, mas, geralmente, o nosso fluxo é bem grande e durante todo dia sempre há pessoas ali. Foi um livramento.”

Apesar dos danos materiais, ninguém ficou ferido. A Polícia Militar foi acionada para realizar o boletim de ocorrência e o veículo foi prontamente retirado por guincho de seguradora.

O Despachante Renascer informa que o incidente não prejudicou suas atividades, que seguiram normalmente.

Outro acidente em 2019

No dia 18 de junho 2019, um caminhão desgovernado carregado com trigo desceu a mesma rua de ré e atingiu um carro e uma casa. Na época ninguém ficou ferido. O motorista teria tentado frear o veículo, mas não conseguiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here