Red Bull Bragantino enfrenta o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro

0
Foto: Ari Ferreira

O Red Bull Bragantino volta a campo nesta terça-feira (16) para um grande desafio estadual do Campeonato Brasileiro. O Massa Bruta embarcou para Porto Alegre, onde enfrenta o Grêmio às 18 horas pela 33ª rodada. O duelo será realizado na Arena do Grêmio, e contará com a transmissão dos canais Premiere e SporTV.

Vindo de uma vitória por 3 a 0 sobre o Fortaleza, o Braga chega para esta rodada ocupando a quarta posição com 52 pontos. Mesmo com a tão esperada final da Copa Sul-Americana marcada para este sábado (20), em Montevideo (URU), o elenco comandado pelo técnico Maurício Barbieri não poupará esforços para defender o G4 no Rio Grande do Sul.

“Espero que a gente possa manter a nossa identidade sendo uma equipe intensa, agressiva, e que busque o resultado a todo momento. Temos um grande desafio pela frente, tem tudo para ser um jogo tenso, até pelo momento em que o Grêmio vive. Mas a nossa função é entrar em campo e fazer o melhor”, disse o treinador.

Após a partida, o Red Bull Bragantino treina no CT do Internacional na quarta-feira (17) de manhã e viaja direto para a capital uruguaia durante a tarde.

O Massa Bruta venceu o Grêmio por 1 a 0 no primeiro turno do Brasileirão. Na ocasião, no dia 31 de julho, Estádio Nabi Abi Chedid, o meia Praxedes anotou o gol da vitória bragantina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here