Caminhoneiro é encontrado morto em posto de gasolina na Fernão Dias

0
Publicidade

Marcio Camargo de 38 anos, morador de Arabutã, no Oeste de Santa Catarina, foi encontrado morto na madrugada de terça-feira (09), em um posto de combustíveis na Rodovia Fernão Dias, no Bairro do Tanque em Atibaia. O motorista foi encontrado a 20 metros da carreta que dirigia para trabalhar.

Segundo informações, desde o início da manhã de terça-feira (09), a empresa que ele trabalhava estava tentando contato por telefone com a vítima. O sistema de monitoramento da carreta mostrava que o veículo de carga estava estacionado em posto de combustível.

A Polícia Militar foi acionada e após buscas, encontrou o motorista caído próximo a carreta e estava ferido por um disparo de arma de fogo. O motorista socorrido para o Hospital Universitário São Francisco (HUSF), em Bragança Paulista, porém devido à gravidade dos ferimentos o caminhoneiro não resistiu vindo a falecer.

Marcio estava com a chave do veículo no bolso e o caminhão estava trancado, o que descarta, de primeiro momento, um assalto. A vítima era há mais de 15 motorista de carreta. Morador de Arabutã, no Oeste catarinense, ele tinha quatro filhos e já era avô.

As imagens das câmeras de videomonitoramento poderão ajudar na identificação do autor, e os motivos e circunstâncias do crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here