Poupatempo de Bragança Paulista estará fechado na terça (2), feriado nacional de Finados

Na quarta-feira (3), as unidades voltam a atender normalmente com agendamento prévio pelo portal, aplicativo ou totens

0
Foto: Governador do Estado de São Paulo
Publicidade

Na próxima terça-feira, dia 2 de novembro, os postos do Poupatempo em todo estado de São Paulo estarão fechados, devido ao Dia de Finados. Já na segunda feira (1), véspera de feriado prolongado, as unidades irão funcionar exclusivamente, no horário habitual, para o mutirão de RG e CNH, atendendo apenas às solicitações da primeira e segunda via de Carteiras de Identidade e renovação da habilitaçNa quarta-feira (3), as unidades voltam a atender normalmente com agendamento prévio pelo portal, aplicativo ou totens
ão – a exceção é para o Poupatempo de Serra Negra que, devido ao feriado municipal em comemoração à padroeira da cidade, estará fechado nesta data.

Na quarta-feira (3), todas as 87 unidades do Poupatempo voltam a funcionar normalmente, mediante agendamento prévio de data e horário.

Durante todo o feriado, os canais digitais do Programa – com quase 160 opções online, como a renovação da CNH, Carteira de Trabalho, seguro-desemprego, licenciamento de veículos, carteira de vacinação da Covid-19, entre outros –, permanecerão à disposição da população para os atendimentos remotos, sem sair de casa.

Importante reforçar que os atendimentos nos postos do Poupatempo são realizados somente para serviços que dependem da presença do cidadão para serem concluídos, como os de RG (primeira via e renovação com alteração de dados), transferência interestadual e mudança nas características de veículos, por exemplo. O agendamento, gratuito, pessoal e intransferível, é obrigatório e deve ser feito pelo portal www.poupatempo.sp.gov.br, aplicativo Poupatempo Digital ou ainda nos totens de autoatendimento.

Mutirão do RG e CNH

O Poupatempo realiza neste sábado, 30 de outubro, e na próxima segunda-feira, 1º de novembro, a quinta etapa do mutirão. Nesta edição, além do atendimento exclusivo para emissão do RG também haverá oferta de vagas (somente na segunda-feira, 1/11), para aqueles que precisam renovar a habilitação.

Para conferir os documentos necessários e realizar o agendamento para a realização do serviço, que é obrigatório, basta acessar os canais digitais do programa. As informações sobre endereços e horários de funcionamento das unidades, podem ser consultadas no site do Poupatempo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here