Em jogo antecipado, Red Bull Bragantino recebe o Sport no Nabizão

0
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino entra em campo nesta quinta-feira (28) para antecipar um confronto do Campeonato Brasileiro. No Estádio Nabi Abi Chedid, às 19 horas, o Massa Bruta recebe o Sport pela 34ª rodada do Nacional. O duelo será transmitido pelo canal Premiere.

A partida contra o Sport foi antecipada porque a 34ª rodada será realizada originalmente no fim de semana em que o Braga disputa a final da Copa Sul-Americana, no dia 20 de novembro, em Montevidéu (URU).

Quinto colocado com 46 pontos, o time de Bragança Paulista vem de uma vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo em casa. Preparados para mais um desafio, os comandados do técnico Maurício Barbieri frisam a importância de vencer em uma rodada antecipada.

“Precisamos conquistar os três pontos em casa para não sermos surpreendidos quando essa rodada acontecer. Se perdermos, poderemos ser ultrapassados lá na frente. Queremos emplacar a segunda vitória seguida e seguir brigando na parte de cima da tabela”, disse o atacante Artur, que espera outro jogo acirrado contra o Sport.

“Conhecemos bem o time do Sport e não será nada fácil. Eles gostam de jogar no contra-ataque e prometem nos dar bastante trabalho. Mas estamos confiantes. Vamos para cima para continuar somando pontos”, completou.

No primeiro turno, Red Bull Bragantino e Sport empataram sem gols na Ilha do Retiro, em Recife-PE.

Por Vinicios Oliveira

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here