Bandido é morto em troca de tiros com a polícia após perseguição em Piracaia

De acordo com a polícia, homem estava em carro que tinha sido roubado em uma casa em Bom Jesus dos Perdões. Na fuga, ele capotou o carro e atirou contra os policiais e terminou baleado.

0
Foto: Divulgação
Publicidade

Um homem foi morto em uma troca de tiros com a Polícia Militar em Piracaia nesta quinta-feira (21). Segundo a Polícia Militar, o homem era perseguido porque estava em um carro roubado. Ele atirou contra os policiais, que revidaram.

De acordo com a polícia, o caso começou na madrugada desta quinta quando três homens invadiram uma casa em Bom Jesus dos Perdões e levaram os pertences da família e depois fugiram com o carro das vítimas.

Horas depois, o veículo foi visto por uma equipe da Polícia Militar em Piracaia apenas com o motorista. Os policiais deram sinal de parada, mas o homem seguiu em fuga e começaram uma perseguição.

Na fuga, o homem perdeu o controle e capotou o veículo. Quando os policiais tentaram abordar o suspeito, ele estava armado e atirou contra um dos PMs, que revidou. O homem foi baleado, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil. As outras duas pessoas que também invadiram a casa no crime ainda não foram identificadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here