Série da HBO Max terá cenas gravadas em Bragança Paulista

0
Publicidade

A segunda temporada de Pico da Neblina, série brasileira original da HBO, que se passa numa São Paulo ficcional na qual o uso e o comércio de maconha foram legalizados, terá cenas filmadas em Bragança Paulista nesta semana. A cidade de Jarinu também fez parte das filmagens.

No último domingo (17), algumas cenas foram gravadas em Jarinu e as filmagens ocorreram dentro de um bar no bairro Campo Largo onde se é feito uma negociata.

Nesta semana, entre segunda e quinta-feira, a equipe estará em Bragança Paulista para filmar no hangar da cidade, onde ficam algumas aeronaves particulares.

Durante a primeira temporada o público pôde acompanhar o despertar da economia pós-legalização e, agora, no segundo ano, a cultura canábica começa a integrar o cotidiano dos brasileiros, a despeito da resistência de alas mais conservadoras da sociedade, o que leva à efervescência do mercado.

Nos novos episódios da série, Luis Navarro, Henrique Santana e Daniel Furlan voltam a interpretar Biriba, Salim e Vini, respectivamente, assim como Leilah Moreno no papel de Kelly. No elenco estão ainda o rapper Dexter, Nathalia Ernesto e Bruno Giordano.

Na segunda temporada, Biriba (Navarro) vê todos os aspectos de sua vida dominados por CD (Dexter). O líder do tráfico tomou controle não apenas de sua família, mas também de sua loja de cannabis. Ao se ver sugado novamente para o mundo do crime, Biriba se alia a velhos conhecidos em uma tentativa arriscada de articular a queda de CD e sair desse mundo de uma vez por todas.

Pico da Neblina é uma série original da HBO produzida pela WarnerMedia Latin America, realizada pela O2 Filmes. A série é produzida por Luis F. Peraza, Roberto Rios, Eduardo Zaca, Marcelo Tamburri, Anouk Aaron, Paul Drago, com roteiro de Rodrigo Batista, Carol Rodrigues, Cauê Laratta, Fabio Montanari, Rodrigo Batista, Thais Fujinaga e Vivi Pistache. A direção geral é de Quico Meirelles e os episódios serão dirigidos também por Ale Pellegrino, André Dib, André Novais Oliveira, Rodrigo Pesavento e Pedro Moscalcoff.

Relembre abaixo o trailer da 1ª temporada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here