IFSP está com inscrições abertas para pós em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação

0
Publicidade

Estão abertas, até 12 de novembro, as inscrições para o processo seletivo para o curso de pós-graduação lato sensu Especialização em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação (GETI), oferecido pelo Câmpus Bragança Paulista do Instituto Federal de São Paulo, para ingresso no 1º semestre de 2022. O curso é ofertado de forma gratuita ao estudante, não possuindo mensalidades, taxa de matrícula e taxa de inscrição para o processo seletivo.

São oferecidas no total 20 vagas, sendo 17 para candidatos de ampla concorrência e 3 para ações afirmativas. Para participar, o candidato deverá ser portador de diploma ou atestado de conclusão de curso de graduação nas áreas de: Gestão e Negócios; Informação e Comunicação; Controle e Processos Industriais.

As aulas serão no período noturno, às segundas-feiras e quartas-feiras das 19h00 às 22h35, no Câmpus Bragança Paulista, localizado na Avenida Major Fernando Valle, nº 2013, no bairro São Miguel. O curso é organizado em doze componentes curriculares, com carga horária de 30 horas cada um, mais o trabalho de conclusão de curso, em um total de 420 horas.

As inscrições são realizadas exclusivamente por meio digital, por meio do preenchimento de formulário (disponível em bra.ifsp.edu.br/geti-inscricao) e envio da documentação completa exigida no processo seletivo.

Para mais informações, acesse bra.ifsp.edu.br/artigo/2953.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here