Com público, Bragantino recebe o Libertad pelas semis da Sul-Americana

0

A noite desta quarta-feira (22) promete ser emocionante para o Red Bull Bragantino. Às 19h15, no Estádio Nabi Abi Chedid, o Massa Bruta recebe o Libertad (PAR) pelo primeiro duelo da semifinal da Copa Sul-Americana. A partida será transmitida pela Conmebol TV.

Nesta partida, com autorização da Conmebol e da Prefeitura de Bragança Paulista, haverá presença de público no Nabizão. A carga de ingressos destinada exclusivamente aos sócios do Braga é de 2500 entradas.

Após eliminar o Rosário Central (ARG) nas quartas de final, o Red Bull Bragantino quer construir uma vantagem neste embate de ida para sacramentar a vaga para a sonhada e inédita final no segundo e decisivo desafio no Paraguai, na próxima quarta-feira (29).

Autor de dois gols na competição e 14 na temporada, o atacante Ytalo frisa a importância de o time comandado por Maurício Barbieri manter a agressividade e a pressão ofensiva desde os primeiros minutos.

“Vamos nos comportar do mesmo jeito que jogamos todos os jogos desde o começo da Sul-Americana e do Brasileiro. Marcando pressão e tentando fazer os gols que nos deem uma vantagem boa no próximo jogo”, disse o atleta, que ainda destacou em entrevista coletiva a garra do elenco para esse embate.

“Nossa estratégia sempre foi, desde o começo, de marcar pressão. Continuaremos na mesma ‘pegada’ para sair com a vitória”, completou.

A equipe bragantina chega para essa semifinal com sete vitórias, um empate e duas derrotas, com 15 gols marcados e dez sofridos. O Libertad (PAR), que também foi líder de sua chave na fase de grupos (F), soma seis vitórias, um empate e três derrotas, com os mesmos 15 gols marcados e dez sofridos.

Confira a campanha do Red Bull Bragantino nesta Copa Sul-Americana

22/04 – Red Bull Bragantino 2 x 1 Tolima (COL)
28/04 – Emelec (EQU) 3 x 0 Red Bull Bragantino
05/05 – Red Bull Bragantino 0 x 1 Talleres (ARG)
11/05 – Red Bull Bragantino 2 x 0 Emelec (EQU)
18/05 – Talleres (ARG) 0 x 1 Red Bull Bragantino
25/05 – Tolima (COL) 1 x 2 Red Bull Bragantino
14/07 – Independiente del Valle (EQU) 0 x 2 Red Bull Bragantino 
21/07 – Red Bull Bragantino 1 x 1 Independiente del Valle (EQU)
10/08 – Rosario Central (ARG) 3 x 4 Red Bull Bragantino
17/08 – Red Bull Bragantino 1 x 0 Rosario Central (ARG)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here