Bragança Paulista sediará Campeonato Brasileiro Sub-23 de Atletismo

A competição definirá os representantes do país no Campeonato Sul-Americano, no mês de outubro, em Georgetown, na Guiana.

0
Publicidade

Durante o próximo final de semana, nos dias 04/09 e 05/09, Bragança Paulista sediará o Campeonato Brasileiro Loterias Caixa Sub-23 de Atletismo, no Estádio do Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo (CNDA). Segundo a Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), estão inscritos na competição, atletas de 132 clubes, de 22 Estados e do Distrito Federal.

O campeonato iniciará no sábado às 8h, com as disputas das eliminatórias, semifinais e finais nos 100 metros. Já no domingo, acontecerão as semifinais por tempo e as finais de diversas modalidades. O torneio acontecerá sem a presença de público e com todos os protocolos sanitários recomendados pelos órgãos de saúde.

Alguns atletas que competiram nos Jogos Olímpicos de Tóquio estão inscritos no campeonato e prometem se destacar no evento. A competição definirá os representantes do Brasil para o Campeonato Sul-Americano de Atletismo, que acontecerá em Georgetown, na Guiana, no mês de outubro.

A Administração Municipal e a Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (SEMJEL) apoiam o esporte no município e têm buscado estreitar laços com entidades esportivas como a CBAt para fomentar a realização de esportes na cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here