Natureza e esportes radicais há uma hora e meia de São Paulo

0

Há pouco menos de duas horas de São Paulo, está localizado uma das melhores opções em diversão nesta época de pandemia. Estamos falando da Pedra Bela Turismo de Aventura, um serviço completo de passeio de quadriciclos, que pode te conduzir a uma aventura radical ou simplesmente uma incrível visão da natureza.

Para quem não conhece, a pequena cidade de Pedra Bela, que dá nome à empresa é de fácil acesso pela Rodovia Fernão Dias, tem cerca de 6000 habitantes, e é muito conhecida graças aos inúmeros recursos naturais, como trilhas, riachos e cachoeiras. Um dos principais pontos de sua visitação é a Pedra do Santuário.  Com 50 metros de altura, o local é um dos preferidos dos praticantes de escalada em rocha, já que possui diferentes fases de dificuldade.  Para os corajosos, nada melhor do que se aventura na maior tirolesa do Brasil, com 2 km de extensão, localizada no topo da pedra.

Mas o que tem feito mesmo a cabeça das pessoas é o passeio de quadriciclo. Fundado pelo empresário paulista Cristiano Souza, a Pedra Bela Turismo de Aventura disponibilizou uma frota dos melhores veículos off roads , que oferecem conforto e segurança para encarar suas trilhas de aventura. Com a capacidade para apenas 2 pessoas, o veículo mantém o protocolo pandêmico e evita assim a aglomeração de pessoas.

A rota percorrida pelos quadriciclos é de 28km em estrada de terra. O trajeto é monitorado de perto por dois guias da empresa, um no início e outro ao final dos quadriciclos. O passeio tem a duração aproximada de 1h40min e seu destino final é a cachoeira do Tamanduá, localizada na cidade de Toledo MG.

Para maiores informações, acesse www.pedrabelaturismodeaventura.com.br

Fotos: divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here