Publicidade UNIFAG - Estudos 2026
Início Saúde Secretaria de Saúde antecipa agendamento para adolescentes de 17 anos sem comorbidades

Secretaria de Saúde antecipa agendamento para adolescentes de 17 anos sem comorbidades

Agendamento será aberto a partir das 12h, desta quarta-feira (25/08)

0
Foto: Clarildo Menezes
Publicidade Energisa - Dicas de segurança para períodos de chuva

A Secretaria de Saúde, antecipa o agendamento para adolescentes de 17 anos SEM COMORBIDADES. Dessa forma, será aberto agendamento (https://cutt.ly/UlzNbF1), a partir das 12h desta quarta-feira, para os grupos citados abaixo:

1ª dose

  • Adolescentes de 17 anos SEM COMORBIDADES;
  • Adolescentes de 12 e 17 anos COM COMORBIDADES e ACOMPANHADOS DOS PAIS ou Responsável.  Deve apresentar relatório médico, que siga os critérios do 20º Documento Técnico do Estado, páginas 57 e 58 (link: https://bityli.com/UJ59U)
  • Pessoas acima de 18 anos;

2ª dose

  • Astrazeneca – Para vacinados até 16 DE JUNHO.
  • Coronavac – Para vacinados até 06 DE AGOSTO.

Para receber a 1ª dose, é obrigatório apresentar documento com foto e comprovante de endereço. Para a 2ª dose é preciso da Carteira de Vacina e documento com foto. Ao realizar o agendamento não é emitido nenhum comprovante, apenas é informada a mensagem no canto superior esquerdo escrito: AGENDAMENTO REALIZADO COM SUCESSO.

Pré-cadastro

A Secretaria de Saúde solicita que todas as pessoas dos grupos elegíveis para a vacinação contra a Covid-19 façam o Pré-Cadastro no site “Vacina Já” (https://vacinaja.sp.gov.br/), do Governo do Estado.

O site foi desenvolvido para agilizar a campanha de imunização contra o Coronavírus em todo o Estado de São Paulo. Lembrando que o pré-cadastro não é um agendamento, mas vai garantir um atendimento mais rápido nos locais de vacinação e evitar a formação de aglomerações.