Homem tenta esconder drogas dentro da boca em Braganca Paulista

0
Publicidade

Um homem de 22 anos foi preso por tráfico de drogas no bairro do Cruzeiro, em Bragança Paulista, na tarde de quinta-feira (05).

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), Policiais Militares receberam denúncia anônima de que um casal estava vendendo drogas na Rua dos Cravos, sendo informadas as características físicas e roupas que usavam.

Chegando ao local os policiais avistaram o casal e perceberam que o homem, ao vir a viatura, colocou alguma coisa na boca, abraçou a mulher e saíram abraçados, simulando estarem se beijando.

Fizeram a abordagem e ao conversarem com o rapaz, notaram que ele falava com dificuldade, como se estivesse com a boca cheia. Mandaram-no cuspir e ele acabou soltando 18 pedras de crack.

Identificado, ele assumiu a propriedade da droga. Na revista pessoal, foi encontrada com ele a quantia de R$ 147,35 em dinheiro. A mulher alegou desconhecer que ele portava drogas.

O caso foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil, onde o homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e apresentado em audiência de custódia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here