Duas pessoas são presas e um menor apreendido por tráfico de drogas

0
Publicidade

Duas pessoas foram presas e um menor apreendido por tráfico de drogas, na última quarta-feira (7), em dois flagrantes da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) e um flagrante da Policia Militar de Bragança Paulista. Os casos ocorreram nos bairros Vila Bianchi, Santa Lúcia e Cruzeiro.

Pela manhã, Policiais Civis da DISE se dirigiram à Rua Voluntário Benedito Lourenço Bueno, na Vila Bianchi, a fim de verificar denúncia de tráfico de drogas. No local os policiais prenderam uma mulher de 27 anos com 11 pedras de crack e uma “bucha” de maconha, tendo ela confessado que estava traficando. A mulher foi levada para a DISE, autuada em flagrante por tráfico de drogas e apresentada em audiência de custódia.

Na mesma manhã, Policiais Militares se dirigiram Policiais Militares faziam patrulhamento pelo bairro do Cruzeiro e ao passarem pela Rua Ângelo Luiz Colli, dois indivíduos que estavam parados na esquina, saíram correndo ao virem a viatura. Um deles abandonou uma blusa no local, sendo detido alguns metros à frente e identificado como adolescente de 15 anos. Com ele foi encontrada a quantia de R$ 79,00.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Em seguida os policiais retornaram ao local onde estava o adolescente e encontraram dentro do relógio de medição de energia 19 papelotes de cocaína e dentro da blusa que ele ali deixou, 01 pedras de crack. O adolescente alegou que tinha saído da casa da tia e estava indo para a sua casa e negou que a blusa lhe pertencesse, mas a mãe foi chamada ao local e confirmou que a blusa era do filho, que ele estava traficando, que tinha saído da Fundação Casa há dois meses e que não estava cumprindo o serviço comunitário que lhe fora imposto.

O adolescente foi levado para o Plantão Central da Polícia Civil, onde foi apreendido por tráfico de drogas e apresentado ao Juiz da Infância e Juventude.

Mais tarde, os investigadores da DISE receberam denúncia de que havia drogas escondidas em uma casa abandonada na Rua João de Assis Vieira, no Jardim Santa Lúcia e que o “dono” das drogas estaria na frente da casa, em cima de uma bicicleta.

Assim, em conjunto com investigadores de polícia da Central de Polícia Judiciária (CPJ), os policiais seguiram para o local e logo avistaram o indivíduo, tal como citado na denúncia. Ao notar a presença dos policiais, ele abandonou a bicicleta e tentou fugir correndo, mas foi detido. Com o jovem de 19 anos foi encontrado 18 pinos de cocaína e R$ 130,00 em dinheiro. Em diligências no imóvel abandonado os investigadores encontraram uma sacola com mais 50 pinos de cocaína.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindoO rapaz confessou que estava traficando e o dinheiro encontrado era proveniente do tráfico. Diante dos fatos, o suspeito foi levado para a delegacia, autuado em flagrante por tráfico de drogas e apresentado em audiência de custódia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here