Polícia Civil prende suspeito de matar jovem esfaqueado e carbonizar corpo em Extrema, MG

O corpo de Fábio Gomes foi encontrado dentro da casa onde ele morava em Extrema no dia 21 de julho.

0
Publicidade

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (30) um dos suspeitos da morte de um jovem de 25 anos em Extrema (MG), no dia 21 de julho. A vítima foi esfaqueada e teve parte do corpo carbonizado.

O corpo de Fábio Gomes foi encontrado dentro da casa onde ele morava em Extrema. Os vizinhos ligaram para a polícia depois e ouvir um barulho vindo da casa da vítima.

Segundo a polícia, a vítima e os dois suspeitos tinham uma relação homossexual. A motivação do crime seria esconder a relação que os três tinham e que ela não fosse divulgada para outras pessoas. Apenas a vítima, segundo a polícia, era homossexual assumido.

O segundo autor, dois dias depois do crime vendeu um micro-ondas subtraído da vítima e com o dinheiro fugiu para a Bahia, levando ainda outro objeto roubado dela (uma caixinha de som vermelha).

Também foi apreendido também o micro-ondas roubado, numa casa no bairro do Rodeio, neste município. Na casa do primeiro autor apreendeu-se o celular da vítima. As roupas utilizadas por ele no dia do latrocínio também foram arrecadadas.

Ele será encaminhado ao presídio de Pouso Alegre. O segundo suspeito do crime está foragido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here