Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Bragança Paulista

0
Publicidade

Policiais Militares receberam denúncia na noite de quinta-feira, dia 11, de que indivíduos estavam comercializando drogas defronte a um bloco de apartamentos na Av. Oito de Maio, no Henedina Cortez, sendo informadas as características físicas e roupas que trajavam.

Os policiais foram para o local e avistaram dois dos denunciados, que tentaram fugir ao notar a presença da viatura, mas foram detidos. Um deles era adolescente de 17 anos e com ele os policiais encontraram 15 papelotes de cocaína, 09 porções de maconha, 20 pedras de crack, 01 celulares e R$ 182,00 em dinheiro.

Com o outro indivíduo, maior de idade, nada ilícito foi encontrado. O adolescente indicou aos policiais o apartamento que seria de sua namorada, onde teria mais drogas e os acompanhou até o imóvel. Ali, dentro de um guarda-roupas, foram localizados mais 401 papelotes de cocaína, filme plástico e saquinhos plásticos usados para embalar droga, além de um galão contendo lança-perfume.

A garota não foi encontrada. O adolescente foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, apreendido por tráfico de drogas e apresentado ao Juiz da Infância e Juventude.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here