Alunos voltam às aulas presenciais na rede municipal de Bragança Paulista

0
Publicidade

Conforme anunciado pelo Governo do Estado de São Paulo, na última quarta-feira (28/07), novas flexibilizações foram instituídas no Plano São Paulo de Retomada Econômica e Enfrentamento do Coronavírus (Covid-19). Entre as novas medidas, Bragança Paulista aderiu ao retorno das aulas da Rede Municipal de Ensino com as escolas limitadas à capacidade física de cada sala de aula, respeitando o distanciamento de 1 m² entre os estudantes.

Após o período de recesso escolar, que aconteceu de 15 a 30 de julho, a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa que as aulas da Rede Municipal de Ensino devem retornar na próxima segunda-feira (02/08).

Todos os protocolos sanitários recomendados pelos órgãos de saúde serão devidamente adotados. Em todas as unidades de ensino estarão à disposição totens com álcool em gel, tapetes sanitizadores, dispensers de álcool gel, além da disponibilização de máscaras de proteção, Face Shields para os profissionais da educação e material de limpeza para manutenção de condições sanitárias seguras.

É importante frisar que o retorno presencial é facultativo, ficando a critério dos pais e responsáveis a opção de manter o aluno nas atividades remotas ou aderir às aulas presenciais. Em caso de dúvidas, a equipe da Secretaria Municipal de Educação está disponível para atendimento no telefone (11) 4034-7211.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here