Câmara concede título de cidadão bragantino ao médico Antonio Ricardo de Carvalho

0

A Câmara Municipal da Estância de Bragança Paulista realiza, nesta quinta-feira (7/11), solenidade para concessão do título de cidadão bragantino ao médico Antonio Ricardo de Carvalho. A homenagem é uma iniciativa do vereador Tião do Fórum, e terá início às 19h, no Plenário da Casa, e é aberta a toda comunidade.

Nascido em São Paulo, Antonio Ricardo é formado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1992). Trabalhou no Quartel do Exército em Sorocaba com a Patente de Tenente Médico e, à noite, atendia no Posto de Saúde de uma comunidade em Carapicuíba. Nos finais de semana fazia atendimento aos detentos no Presídio de Carapicuíba.

Especializou-se em Clínica Geral e Nefrologia na Unicamp e, posteriormente, pós graduou-se em Saúde Mental, pela Universidade São Francisco. De lá para cá, construiu um consistente currículo e uma sólida carreira profissional como empreendedor na área da Saúde e,principalmentecomo médico, com atuação em toda região, nas cidades de Atibaia, Itatiba, Tuiuti, Pinhalzinho, Bom Jesus dos Perdões, Pedra Bela e Bragança Paulista. Ao estabelecer-se na cidade, logo se destacou como um dos mais atuantes médicos, sempre respeitado pelos colegas pelo profissionalismo, seriedade e formação. Ganhou o carinho dos pacientes e assim tornou-se digno da homenagem.

O título de cidadão bragantino é a mais alta honraria que o Poder Legislativo pode conceder a pessoas que, embora naturais de outras localidades, reconhecidamente prestam relevantes serviços à comunidade onde vivem e/ou atuam.

A solenidade é aberta a toda comunidade e acontece no Plenário da Câmara Municipal (Praça Hafiz Abi Chedid, 125, Jardim América), podendo ser acompanhadas pela internet, pelos sites www.camarabp.sp.gov.br, www.facebook.com/camarabragancapaulista e www.youtube.com.br/camarabraganca.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here