PREMIUM PROTEÇÃO PATRIMONIAL recebe “Prêmio Top Empreendedor nas Américas” em São Paulo

0

A Câmara Brasileira de Cultura em conjunto com a Câmara de Indústria e Comércio do Mercosul e Américas homenagearam, na noite de sábado, 26 de junho de 2021, a PREMIUM PROTEÇÃO PATRIMONIAL, para que seja reconhecido internacionalmente, por intermédio do “Prêmio TOP Empreendedor nas Américas” Secção Brasil – Edição 2021, no segmento de “Proteção Patrimonial”, quesito de “EXCELÊNCIA DE QUALIDADE NOS SERVIÇOS DE PROTEÇÃO PATRIMONIAL ”.

O prêmio foi outorgado a PREMIUM PROTEÇÃO PATRIMONIAL, após análise das empresas e entidades que se destacam no mercado, na cultura e serviços prestados a sociedade, tendo como virtude expressiva, sua dedicação e empenho na qualidade, ética e transparência nas informações, gestão de pessoas, qualidade do serviço, práticas inovadoras e resultados.

Além da homenagem da PREMIUM, a Câmara Brasileira de Cultura concedeu a sua Diretora Executiva Patrícia Pauleli, de acordo com a ética, capacidade, idoneidade e conduta profissional frente à administração da instituição, a medalha “Cruz de Reconhecimento Mérito Empreendedor” no grau honorífico Acadêmico de Dama Comendadora, a honraria é destinada aqueles que com sua capacidade profissional e ética contribuem para o desenvolvimento econômico do País, gerando emprego e crescimento empresarial.

Em suas redes sociais, Patrícia agradeceu ao seu marido, mãe e irmãos que fazem parte da empresa, além disso citou o nome de cada colaborador e o lema da PREMIUM que diz: “JUNTOS SOMOS MAIS FORTES”.

A solenidade foi conduzida pelo comendador Gualter Carrara Júnior, prêmio entregue pelo comendador Miguel Lujan Paletta em grandioso evento que contou com as presenças de autoridades civis e militares. Após a cerimônia e jantar, apresentação de show artístico do Maestro e Artista Robson Miguel.

É de importante relevância citar que pela primeira vez uma empresa de Bragança Paulista é honrada com este prêmio.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here