Ação solidária arrecada alimentos e marca o dia mundial do fusca

0
Publicidade

Para celebrar o Dia Mundial do Fusca, 22 de junho, o grupo ‘RetroFusca Club’ de Bragança Paulista, organizou um evento especial no último domingo, com a parceria dos grupos ‘Antigos Bragança’ e ‘Monobloco Autos Antigos’.

Por conta das restrições decorrentes da pandemia, os amantes de carros antigos se uniram em um Drive Thru para arrecadação de leite, alimentos e produtos de limpeza.

Após a arrecadação, os veículos saíram em passeio por ruas de Bragança, encantando as famílias com as dezenas de fuscas e de diversos outros modelos de veículos antigos.
Foram arrecadados 92 litros de leite e mais de 100 quilos de alimentos, como arroz, feijão, macarrão, molho de tomate, óleo, açúcar e farinha de trigo. Também foram arrecadados diversos itens de produtos de limpeza.

As doações foram entregues ao Varal Solidário, que junto de seus parceiros faz um amplo trabalho social na cidade de Bragança Paulista, distribuindo marmitas para moradores de rua e ajudando centenas de pessoas e famílias que precisam de ajuda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here