Programa Thuddo Em Casa com Nando Fagundes estreia no próximo sábado

0
Foto e texto: Thuddo.com
Publicidade

No próximo sábado, 26, estreia o Programa Tudo Em Casa com Nando Fagundes. Trata-se de uma revista eletrônica que abordará diversos temas relacionados à vida domiciliar, como artesanato, saúde, cultura, culinária, tecnologia, moda, dentre outros.

Além disso, haverá entrevistas com empresários da cidade, humor, documentários, dicas de utilidades, informações sobre a pandemia e muito mais.
“Estaremos antenados com as novas tecnologias e renovação e, claro, sempre informando a população em casa com possibilidades de uma melhor qualidade de vida para a família toda, inclusive os pets”, conta Nando.

A estreia acontece no canal Bragança Web TV e na TV Altiora. O programa será exibido às quartas-feiras, às 20h, aos sábados, às 20h30, e aos domingos, ao meio-dia. A produção será da C4FILMS, com veiculação e direção da Bragança Web TV.

“Com o tempo, obviamente percebemos o que mais combina com o nosso público do Thudo Em Casa. Teremos uma equipe de roteiristas e produtores empenhados neste projeto e vale ressaltar que, além desse projeto novo, mantenho no ar o renomado programa Sempre Mais há cinco anos na Bragança Web TV, no You-Tube e no Facebook”, diz o apresentador.

ONDE ASSISTIR

Na Tv Altiora: Canal 39.1, https://altioratv.com.br (episódios disponíveis no sistema on demand) e Net Canal 12
Na Bragança Web Tv: https://bragancaweb.tv (episódios disponíveis no sistema on demand)
Nas redes sociais da Bragança Web Tv e Thuddo.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here