Duas pessoas foram presas nesta terça-feira (1°) em Bragança Paulista suspeitas de espancarem e matarem um homem em Bragança Paulista. De acordo com a Polícia Civil, o homem foi alvo de um tribunal do crime depois de uma denúncia a uma facção criminosa de que ele teria abusado de uma criança. O crime de abuso nunca foi registrado na polícia.
O corpo do homem havia sido encontrado no dia 21 de abril em uma propriedade na zona rural da cidade já em decomposição. Após a investigação, a polícia conseguiu identificar a vítima e a motivação do crime.
De acordo com a Polícia Civil, Marcos Vinicius Martins de 27 anos, teria sido alvo de um tribunal de crime de uma facção na cidade. Ele foi julgado depois que a família de uma criança o denunciou aos criminosos como tendo praticado violência sexual contra uma menor. O homem foi espancado e depois morto com golpes de picareta.
Na terça-feira (01) a polícia cumpriu dois mandados de prisão contra suspeitos de envolvimento no crime. Um deles é um dos homens que teria participado da execução e o segundo contra uma mulher de 21 anos, que seria tia da suposta vítima.
Além deles, havia um mandado contra um terceiro homem que também tinha participação no óbito, mas ele já havia sido preso dias antes por violência doméstica.