Praça da Poesia está em fase final de implantação

Local terá ainda um terminal urbano de ônibus

0

As obras da Praça da Poesia estão em fase final e em breve o espaço estará liberado, criando ligação importante entre as Avenidas José Domingues e Europa, além da implantação de terminal urbano de ônibus.

A Prefeitura de Bragança Paulista segue empenhada em oferecer melhorias para a população e a Praça da Poesia trará não apenas mais um espaço de lazer para o município, mas também oferecerá soluções importantes para o tráfego da região.

O Secretário de Obras, André Monteiro, destaca que os trabalhos estão em ritmo acelerado, próximo da finalização. A rua que ligará as duas avenidas já foi implantada e agora deve receber sinalização.

Projeto de semaforização também está sendo implantado, em parceria com a Secretaria de Mobilidade Urbana, no cruzamento com a Avenida Imigrantes. “Foi realizado estudo de tráfego, quais as ligações, mãos de direção e agora estão sendo realizados alguns ajustes no cruzamento e sinalização”, completa André.

A área da praça receberá nessa etapa final projeto de iluminação e paisagismo, atendendo ao projeto previsto pela Administração Municipal. Um terminal urbano de ônibus será implantado, dando mais conforto para os usuários do transporte público.

De acordo com André, a área do terminal contará com pontos de ônibus cobertos, banheiros, lanchonete e banca de jornal. “A implantação do terminal urbano dará ordenamento melhor do tráfego e os ônibus não vão parar na rua. Terá o espaço próprio.  Todo o projeto mudará a área da Rua Tupi e dará muito mais conforto para os usuários dos ônibus”, explica o Secretário de Obras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here