Vias do bairro Chácaras Fernão Dias começam a ser pavimentadas

0
Publicidade

E as obras de infraestrutura urbana no bairro Chácaras Fernão Dias entram na fase de pavimentação. Na manhã da última terça-feira (11/05), as Ruas Ágata e Água Marinha, bem como um trecho da Rua do Ouro começaram a receber a massa asfáltica.

As vias já receberam outras melhorias que fazem parte da obra de infraestrutura urbana como a implantação do sistema de drenagem de águas pluviais, assim como a instalação de guias, sarjetas e bocas de lobo. A obra está sendo executada pela empresa Levig Engenharia Construção e Comércio Ltda.

Ao todo, nesta fase estão sendo pavimentados cerca de 8 mil m² no bairro. Os trabalhos continuarão avançando nas ruas contempladas, com a construção das calçadas com acessibilidade, onde será assentado um piso tátil para auxiliar as pessoas com deficiência visual.

Tão logo a obra seja concluída, proporcionará mais qualidade de vida aos moradores da localidade. Esta é mais uma obra da Administração Municipal, sensibilizada em assegurar benfeitorias ao município e à população bragantina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here