Prefeitura instala conjunto de semáforos em entroncamento de vias no Jardim da Fraternidade

Sistema de sinalização visa disciplinar e organizar o trânsito no local

0

Com o objetivo de melhorar o fluxo viário em duas movimentadas vias do município, a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, implantou um conjunto de semáforos na confluência da Avenida dos Imigrantes com a Rua Antônio Sabella.

O local tem fluxo grande de veículo, principalmente nos horários de pico, pois é rota dos motoristas com destino ao Parque dos Estados, Planejada I, II e III, Jardim da Fraternidade, Hípica Jaguari, entre outros.

Com o intuito de gerar mais segurança viária, o sistema de sinalização foi instalado e entrou em funcionamento nesta segunda-feira (03/05). Segundo o Secretário Municipal de Mobilidade Urbana, Rogério Crantschaninov, com a instalação dos semáforos, os movimentos do local serão disciplinados, organizando assim o trânsito local, que contém carros, motos, caminhões e bicicletas, visto que a ciclofaixa inicia neste entroncamento. “Esse conjunto semafórico traz segurança, principalmente aos ciclistas”, afirmou Rogério.

Os trabalhos no local, tanto de instalação dos semáforos, quanto da sinalização horizontal foram realizados pela empresa Meng Engenharia Comércio e Indústria Ltda.

A Secretaria de Mobilidade Urbana realiza estudos e análises com frequência, buscando medidas para melhorar e promover mais segurança no trânsito em todo município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here