Piscina Municipal no Júlio Mesquita é alvo de furto pela quarta vez

É a quarta vez que o local sofre com furto de fiação elétrica

0

Na madrugada da última sexta-feira (30/04), a Piscina Municipal Maria Astrid Dubard, no bairro Júlio de Mesquita, foi novamente alvo de furto de fiação.

No local, além da subtração da fiação elétrica, foram danificadas as tubulações elétricas e o quadro de luz da piscina. Lembrando que recentemente o espaço foi entregue totalmente revitalizado, com pintura interna e externa, revisão do telhado metálico da parte externa, instalação de grades, portas e janelas, manutenção do corrimão da arquibancada e iluminação interna, além de obras de acessibilidade.

Os espaços esportivos que estão temporariamente fechados para proteger a população da pandemia do Covid-19, passaram a ser alvos de depredações. Além de prejudicar a população, vandalismo é crime!

A Prefeitura destaca que o apoio e colaboração de toda população é fundamental, pois são patrimônios públicos para usufruto de todos. Portanto, quem possuir alguma informação pode entrar em contato com a SEMJEL pelo telefone (11) 4033-6667. A denúncia é anônima e será tratada de forma sigilosa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here