Red Bull Bragantino enfrenta o Mirassol pelo Campeonato Paulista

0
Foto: Ari Ferreira

Red Bull Bragantino recebe o Mirassol, neste sábado (17) às 20h, no estádio Nabi Abi Chedid, pelo Campeonato Paulista. A partida será transmitida, com narração ao vivo pelo Jornal Mais Bragança.

Com a vitória pelo placar de 2 a 0, na última rodada, fora de casa, contra a Inter de Limeira, o Red Bull Bragantino segue líder do grupo C com 14 pontos. Porém, o Palmeiras e o Novorizontino, segundo e terceiro colocado, respectivamente, estão com 8 pontos cada e ambos possuem duas partidas a menos, podendo igualar em número de pontos com o Massa Bruta.

A última partida oficial do Mirassol foi no dia 23 de março, quando foi superado pelo Corinthians, pelo placar de 1 a 0. O Clube é o líder do grupo D com 8 pontos, e tem como objetivo definido, a classificação para a próxima fase do campeonato.

Os dois clubes se enfrentaram, em partida eliminatória, recentemente pela primeira fase da Copa do Brasil, no dia 18 de março. Em jogo equilibrado, o Red Bull Bragantino venceu o Mirassol pelo placar de 3×2, e avançou para a segunda fase na competição.

O técnico Maurício Barbieri não confirmou, porém, o Massa Bruta pode ir a campo com um time misto, tendo em vista a maratona de jogos que o clube está enfrentando. Na próxima segunda-feira (18) enfrenta a Ponte Preta em casa pelo Campeonato Paulista, e quinta-feira (22) recebe o Tolima-COL, em jogo de estreia na Copa Sul Americana.

O Red Bull Bragantino, conta com uma baixa no elenco por Covid-19, o lateral esquerdo Weverson, que testou positivo, já foi afastado e está cumprindo quarentena. Luan Cândido segue de fora com dores musculares. A notícia boa fica por conta de Tomás Cuello, que volta a ficar à disposição após cumprir suspensão no último pelo terceiro cartão amarelo.

O Massa Bruta deve ir a campo com o provável time:

Cleiton
Weverton
Natan
Ligger
Edimar
Jadsom
Leandrinho
Vitinho
Tomás Cuello
Pedrinho
Jan Hurtado

Técnico: Maurício Barbieri

Competição: Campeonato Paulista
Data: 17/04/2021
Horário: 20:00 h
Local: Estádio Nabi Abi Chedid

Arbitragem:

Árbitro:Thiago Luis Scarascati
Assistentes: Anderson José Moraes de Coelho e Amanda Pinto Matias
Quarto árbitro: Adriano de Assis Miranda
VAR: José Claudio Rocha Filho

Por Matheus Pereira

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here