Administração prestigia estreia da 17ª edição da Copa Conseb

0
Publicidade

Na última terça-feira, 1 de agosto, a tradicional Copa do Conselho de Bairros (Conseb) de Futsal estreou em grande estilo, no Ginásio Municipal de Esportes Rubens Batazza. O torneio existe há 17 anos e tem o apoio da Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esportes e Lazer (SEMJEL).

O campeonato é composto por times de diversas regiões da cidade, nesta edição o evento conta com 15 equipes de futsal masculino na categoria livre que disputarão jogo a jogo o título de campeão. As primeiras partidas ocorreram entre os times Beltrame x Real Resenha e Centro de Alimentos Barletta x Medicina.

Autoridades acompanharam os jogos e elogiaram os atletas. O vice-prefeito, Amauri Sodré, assistiu as partidas e cumprimentou os jogadores.

Segundo o vereador João Carlos Carvalho presenciar a abertura da Copa Conseb é gratificante, assim como prestigiar os jogos dos times participantes. Ele ainda aproveitou para parabenizar a Administração Municipal, que sempre está presente nos eventos.

O vereador Marco Antonio Marcolino também esteve no local e felicitou os organizadores pelo empenho empregado na realização do evento.

Os jogos acontecem no Ginásio Municipal de Esportes Rubens Battazza, localizado Rua Antônio Ribeiro, 155, no bairro Planejada II. As rodadas serão toda terça, quarta e quinta-feira, das 19h30 e 20h30.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here