Administração discute configuração e sinalização viária de nova rua paralela à Praça da Poesia

0
Publicidade

As obras que englobam a construção da Praça da Poesia Poeta Oswaldo de Camargo, bem como a criação do Terminal Urbano e da via que interligará a Travessa Taboão à Avenida Europa, seguem em ritmo constante e acelerado. Na última quarta-feira (07/04), representantes das Secretarias Municipais de Mobilidade Urbana e Obras estiveram no local analisando os trabalhos que ainda serão executados na via.

Na ocasião, foram tratados assuntos como a nova configuração viária no trecho,  pensando principalmente no fluxo viário que a via possuirá, levando em consideração a intensa circulação do transporte coletivo por conta do terminal urbano. O local também receberá toda sinalização horizontal e vertical, semáforos, entre outros.

A empresa Projinste Construções Ltda-EPP é responsável pelos trabalhos realizados na área, com recursos oriundos do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (DADETUR), pleiteado junto ao Estado pelo Deputado Estadual Edmir Chedid

Com a via liberada nos próximos dias, além de proporcionar mais fluidez no trânsito, o motorista terá também mais uma alternativa para sua rota, diminuindo assim os focos de congestionamento na região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here