Policiais Civis da DIG prende homem por tráfico de drogas no CDHU

0
Publicidade

Policiais Civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) investigavam tráfico de drogas no CDHU Saada Abi Chedid e na tarde de quarta-feira, dia 07, se dirigiram ao referido bairro.

Ao chegarem no local, investigadores avistaram um indivíduo na porta de uma casa e o abordaram, encontrando no bolso de sua bermuda 01 porção de maconha.

Questionado se havia mais drogas na casa, ele confirmou que havia e liberou o acesso dos investigadores no imóvel. No decorrer das buscas, os policiais localizaram duas mochilas no quarto e uma mochila na sala, contendo drogas em seus interiores.

A droga foi contabilizada, somando 03 “tabletes” de maconha pesando 783 gramas, 61 porções da mesma droga e 146 papelotes de cocaína. Também foram encontrados na casa, 01 balança digital, 01 rolo de filme plástico e diversos saquinhos plásticos usados para embalar droga.

O indivíduo assumiu o tráfico de drogas, alegando dificuldade financeira. Ele foi levado para a DIG, autuado em flagrante por tráfico de drogas e apresentado em audiência de custódia.

Por Pedro Rigoni

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here