Administração recebe comissão de representantes do comércio

0
Publicidade

Na noite de quarta-feira (11/03), a Administração Municipal recebeu representantes do comércio local para conversarem sobre a situação da pandemia.

Participaram da reunião o presidente do Sindicato do Comércio Varejista do Estado de São Paulo (Sincobrag) Gerson Teixeira, representante da Associação dos Lojistas do Bragança Garden Shopping Ricardo Serpa, dos empresários Jonas Marques e Pablo Diego Rodrigues; os vereadores Gislene Bueno e Marcos Roberto. Pela Administração participaram os Secretários Municipais José Galileu de Mattos (Chefia de Gabinete), Tiago José Lopes (Assuntos Jurídicos) e Marina de Oliveira (Saúde).

Os comerciantes apresentaram propostas à Administração para que o comércio contribua para a diminuição do contágio do vírus, sem prejudicar os empresários e os funcionários do setor.

A Administração ouviu atentamente os pedidos dos empresários e irá analisar as reivindicações. Os Secretários relataram a situação da pandemia no município, bem como a questão da fiscalização que foi intensificada nas últimas semanas.

A Administração ressaltou que os comerciantes de Bragança Paulista estão com o atendimento presencial suspenso, permitidos apenas os serviços de delivery, retirada e drive thru.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here