Inscrições abertas para apresentações artísticas e atividades culturais de 2021

Ação visa cadastrar propostas de interessados em apresentar e desenvolver atividades culturais para compor a programação do município

0
Publicidade

Com o objetivo de cadastrar projetos de artistas interessados em apresentar e desenvolver atividades culturais no município, a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, informa que as inscrições do Chamamento Público 001/2021 estão abertas.

A iniciativa cadastrará propostas artísticas e atividades culturais (presenciais ou ­on-line) nas seguintes modalidades: apresentações teatrais, apresentações circenses, apresentações musicais, apresentações de dança, apresentações da cultura tradicional, entre outros.

Em razão da pandemia da COVID-19, a Prefeitura reforça a necessidade de priorizar a promoção de ações virtuais a fim de conter a disseminação do vírus no município.

A inscrição é gratuita e deve ser efetuada até 31 de março via e-mail (apresentacoes2021@braganca.sp.gov.br) ou pelo correio no endereço da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, localizada à Rua Conselheiro Rodrigues Alves 251 – Centro, Bragança Paulista/SP – CEP 12.900-180.

O edital completo, bem como os modelos dos anexos, está disponível no site da Prefeitura no menu Secretarias Municipais, aba Cultura e Turismo e opção “Editais” ou através deste link https://cutt.ly/EksZPjg.

Poderão participar do chamamento pessoas físicas, maiores de 18 anos, ou pessoas jurídicas de direito privado que comprovem experiência em uma das áreas relacionadas ao conteúdo da proposta apresentada.

Vale ressaltar que não é necessário residir em Bragança Paulista para participar do edital e que a inscrição, ou mesmo a habilitação, não gera a obrigatoriedade ou direito nas contratações.

Mais informações pelo e-mail: apresentacoes2021@braganca.sp.gov.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here