Obras complementares no Lavapés continuam em execução

Foram implantados em um trecho da rua Cel. João Leme tubos de drenagem para gerenciamento das águas da chuva. A via começou a ser recapeada e o trânsito de veículos normalizado

0

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Serviços, segue executando os trabalhos para gerenciamento das águas da chuva na região do bairro Lavapés. Na rua Coronel João Leme foram implantados tubos de drenagem no trecho entre a Travessa Itália e a rua Dona Carolina.

Com a conclusão da implantação do sistema de drenagem, nesta sexta-feira (26/02), a via começou a ser recapeada e tão logo será liberada para o trânsito de veículos no trecho, que está interditado em virtude das obras no local. A obra se fez necessária, pois no trecho não havia tubulação para drenagem e captação pluvial, o que ocasionava em dias de chuvas mais intensas o acúmulo de água na confluência com a rua Dona Carolina.

Os trabalhos estão sendo executados pela equipe de servidores municipais da pasta de Serviços e realizados em continuidade às obras do projeto de combate às enchentes na região do Bairro do Lavapés, um complemento aos trabalhos feitos na Praça Chico Major, no ano passado.

É importante destacar, que as obras estão sendo realizadas com o maquinário adquirido pela Prefeitura de Bragança Paulista, que tem gerado incontáveis melhorias como a acabadora de asfalto que tem feito a diferença na execução dos trabalhos por parte das equipes de Serviços, que diariamente seguem atendendo diversos bairros da cidade. O uso dos equipamentos, veículos e maquinários novos próprios do município também têm representado uma economia significativa aos cofres públicos, que diminuíram os gastos com materiais sucateados e sem condições de uso como era quando a atual Administração Municipal assumiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here