Motociclista fica ferido após bater em caminhonete na rodovia Bragança/Itatiba

0
Publicidade

Um motociclista ficou ferido no início da tarde desta sexta-feira (22), após se envolver em uma batida com uma caminhonete Amarok, cor prata, com placas de São Paulo, no km 44,5 da Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira, conhecida como Bragança-Itatiba.

Segundo testemunhas, os veículos trafegavam no sentido Bragança Paulista/Itatiba, quando o motociclista ultrapassou a caminhonete pela esquerda, e por motivos ainda a serem apurados cruzou a frente do veículo que seguia logo atrás, não havendo tempo hábil para evitar a colisão com a motocicleta.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado para atender a ocorrência e encaminhou o motociclista com ferimentos na cabeça e nos membros superiores para o Hospital Universitário São Francisco, o condutor da caminhonete sofreu escoriações leves.

A faixa da pista precisou ser bloqueada no momento do atendimento ao condutor da motocicleta, mas foi liberada e não teve lentidão de trânsito no local. O motorista da caminhonete não se feriu.

Com mais informações em breve esta matéria será atualizada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here