Profissionais da Educação serão testados antes da volta às aulas

Ao todo são mais de 1.600 profissionais da Rede Municipal de Educação

0
Publicidade

Com o retorno das aulas programadas para o dia 1º de fevereiro, a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Saúde, dará início à testagem de mais de 1.600 profissionais da Rede Municipal de Educação.

Serão testados todos os profissionais que estão ativos, desde professores, auxiliares administrativos, pajens entre outros funcionários.

As testagens iniciam nesta quinta-feira (21/01), a partir das 15h, em três locais: Centro de Saúde Dr. Lourenço Quilici, e nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) Pedro Megale e Hípica Jaguari.

O retorno gradual das aulas ocorrerá a partir do dia 1º de fevereiro, de acordo com o que determina o Plano São Paulo. Nas fases vermelha (1) e laranja (2) estão permitidas as presenças de até 35% dos alunos em sala de aula; na fase amarela até 70% e na fase verde até 100% dos alunos. Os protocolos de segurança devem ser cumpridos em todas as fases.

Além das testagens, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está preparada para a volta às aulas, com todos os Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s) necessários para funcionários, professores e alunos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here