Vereador eleito em Extrema doará 100% do seu salário para instituições de caridade durante os próximos quatro anos

0

Os moradores de Extrema, cidade localizada na região sul do estado de Minas Gerais com aproximadamente 36.951 habitantes segundo dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), foram as urnas no dia 15 de Novembro de 2020, e com isso escolheram os 11 vereadores que estiveram na posse dos eleitos para o mandato de 2021/2024 dos poderes Legislativo e Executivo, que ocorreu na sexta-feira (01), no Cine Teatro Municipal, seguindo todos os protocolos sanitários de enfrentamento e combate à pandemia da Covid-19.

Entre os candidatos eleitos, estava o vereador Carlos Henrique de Paula Tomaz do PSD (Partido Social Democrático), conhecido como “Carlão da C&D”, eleito com 701 votos, sendo o sétimo vereador mais votado da cidade.

Durante a sessão Carlos Henrique dedicou a candidatura a mãe Abgail. “Quando nos colocamos à frente de um município que desafia tanto a política, com tantas possibilidades, e você se candidata para ter um cargo público, e você é eleito democraticamente é uma honra pra mim, para minha família, para as pessoas no qual eu convivo, para minha mãe. Mãe qual é falecida, que trabalhou tanto para a prefeitura, minha mãe foi gari aqui durante muitos anos e tudo isso daqui é para ela”.

O vereador eleito continuou o seu discurso dizendo que trabalhará em prol da população e que não fez promessas para ser eleito. “Eu vou trabalhar, eu fui contratado, eu sou funcionário e não preciso nesse momento, graças a Deus eu tenho uma vida muito tranquila e vou doar cem por cento do meu salário para instituições que precisam no município”.

Durante a campanha eleitoral o candidato a vereador se comprometeu a doar integralmente o salário obtido como vereador caso fosse eleito para este mandato.

No dia 12 de novembro de 2020, três dias antes das eleições municipais, de forma inédita no município de Extrema, o vereador Carlão da C&D, fez história ao protocolar um ofício juntamente ao 1º Tabelionato de Notas da Comarca de Extrema – MG, no qual destina de forma oficial cem por cento do salário líquido de vereador em benefício de uma instituição de caridade no município, pelo período de duração do primeiro mandato.

Como parte das ações no poder legislativo, Carlos Henrique deu início ao projeto, “Vereador Carlão no seu bairro”, onde estará percorrendo todas as regiões da cidade de Extrema com o intuito de observar as necessidades dos munícipes e desenvolver projetos para cada região.

Também está em andamento o projeto das lives “No Radar com o Vereador Carlão”. Desta maneira, todos poderão interagir de forma simultânea e participar dando sugestões, anexando pedidos e realizando comentários de senso crítico para a idealização de novas ideias.

Quem é Carlos Henrique de Paula Tomaz, “o Carlão da C&D”?

O vereador Carlos Henrique de Paula Tomaz, 37 anos, natural de Londrina, Paraná, mora em Extrema há cerca de 34 anos. Durante a sua infância e adolescência, residiu em uma casa simples no bairro do Matão. Com 11 anos de idade decidiu sair de casa devido à problemas familiares para morar no sítio onde trabalhava desde os 9 anos. Filho da dona Abgail, passou a morar com a família Mingarelli, onde trabalhou até os 18 anos.

Em 2004 Carlos, ao lado de seu amigo Samuel Jacó, começou a trabalhar na empresa Pandurata Alimentos, conhecida como Bauducco, onde passou por diversos setores da empresa. Após este período, foi contratado pela Hutchinson para liderar algumas equipes de gestão e também manteve um segundo emprego como frentista no Auto posto Leitão. Após se destacar nas áreas onde passou, ele foi chamado para trabalhar na Dello, onde permaneceu durante dois anos.

Foi então que o desejo em adquirir conhecimento falou mais alto e a decisão tomada foi estudar GPI – Gestão Pública Integrada, tendo a oportunidade de trabalhar no setor logístico retornando para a Pandurata Alimentos.

Neste momento Carlos Henrique atuava como encarregado, mas com os anos de experiência em diversos setores por onde esteve, decidiu fundar a C&D Recursos Humanos, empresa que está no mercado há cerca de seis anos, conquistando dois prêmios de excelência Comercial em 2020.

A agência auxilia nas áreas de atuação nos mais diversos setores, se destacando na Gestão Logística, no Recrutamento e Seleção, na Mão de Obra Temporária, Terceirização de Mão de Obra, HeadHunter, Administração de Intermitentes para Trabalhos Esporádicos, Treinamentos e Capacitação Profissional.

Em 2021 a C&D Recursos Humanos estará expandindo as áreas de atuação para o estado de São Paulo, inaugurando uma filial da agência em Bragança Paulista.

O empresário e agora vereador Carlos Henrique de Paula Tomaz, recebe os cumprimentos pelas conquistas alcançadas ao longo de uma vida de sucesso possibilitada pelo apoio ao lado da esposa Camila Silva, filhos, família e do assessor Eddy Caetano que estão orgulhosos, pois Carlão é considerado por todos um homem íntegro, honesto e generoso.

Para conhecer mais sobre a história de Carlos Henrique, acompanhe as redes sociais:
Facebook.com/carlao.ced
Instagram.com/carlos_h_tomaz_
WhatsApp: +55 (35) 99705-9146
Fone: (35) 9733-3921

Câmara Municipal do município de Extrema

As sessões ordinárias da Câmara Municipal de Extrema, acontecerão no início do mês de fevereiro e contarão com todos os protocolos sanitários de enfrentamento e combate à pandemia da Covid-19.

Para acompanhar acesse: www.camaraextrema.mg.gov.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here