Bragança L.U entra em fase conclusiva das obras de pavimentação

Com ruas pavimentadas, estão sendo realizados trabalhos finais como a implantação de calçadas, plantio de grama no canteiro central, dentre outros serviços.

0
Publicidade

Outra obra de infraestrutura urbana está em fase de conclusão, desta vez no Conjunto Habitacional Bragança L.U, no Jardim Águas Claras. A Avenida João Rubens Valle/ Rosa Raffanti Cecchettini, bem como as ruas Humberto Wanderlei de Souza Leme (Rua 4/ Escola), Oswaldo Pinto de Moraes (Rua 7/ Canil) e Cirano Ghelardi (Rua 10) foram contempladas e receberam melhorias.

Todas as vias passaram pelo processo de implantação do sistema de drenagem de águas pluviais, assim como a instalação de bocas de lobo, guias e sarjetas, além da pavimentação asfáltica. Os trabalhos foram realizados pela empresa Gestor Engenharia Ltda, que está realizando os serviços finais como a construção de calçadas, plantio de grama no canteiro central da Avenida João Rubens Valle/ Rosa Raffanti Cecchettini.

As vias ainda receberão toda sinalização viária necessária. Para adequação do sistema viário local, por sua vez, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana implantará uma rotatória na confluência entre a Avenida 8 de Maio e a Avenida João Rubens Valle/ Rosa Raffanti Cecchettini.

Outras obras de infraestrutura urbana seguem em andamento por todo município, beneficiando a população e demonstrando o compromisso da Administração Municipal por uma cidade cuidada e bonita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here