Prefeitura realiza obras de implantação de tubos no Lavapés

0
Publicidade

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Serviços, está realizando obras para a implantação de tubos de drenagem de águas pluviais para fazer o gerenciamento das águas da chuva no Bairro do Lavapés. Essa obra é um complemento às obras realizadas na Praça Chico Major, no ano passado.

Segundo o Secretário Municipal de Serviços, Aniz Abib Júnior, os trabalhos que estão sendo executados pelos servidores municipais é uma continuidade das obras do projeto de combate às enchentes na região do Bairro do Lavapés.

O Secretário explicou que a Rua Cel. João Leme (Rua do Comércio) não tem tubulação desde a Travessa Itália. Com isso, a água da chuva desce pela via e acumula na parte de baixo da Rua Dona Carolina. O mesmo trabalho de implantação de tubulação terá que ser feito na Rua Cândido Rodrigues, da Praça Chico Major até a Praça Raul Leme. “Fizemos as obras no Lavapés e liberamos o trânsito. Agora precisamos completar esse trabalho aqui na região. Já vimos que todo a obra realiza já deu resultado, pois aqui no Lavapés, onde dava enchente, não deu mais”, afirmou o Secretário.

A programação é que em 30 dias a obra fique pronta. Os trabalhos realizados pela Secretaria Municipal de Serviços estão concentrados dentro da rotatória próximo à Casa Verde para não prejudicar o trânsito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here