Prefeitura de Bragança licita compra de viaturas para Defesa Civil e GCM Ambiental

0

A Prefeitura de Bragança Paulista está dando sequência ao Plano de Governo e continua com uma série de medidas voltadas à Segurança Pública da cidade.

Nessa quinta-feira (07/01), com o objetivo de aprimorar ainda mais esse setor, que é considerado um dos melhores do Estado, foi realizado mais um Pregão Presencial (tipo menor preço), para adquirir dois novos veículos para a Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Civil sendo do tipo caminhonete pick-up, cabine dupla, 4×4, que atenderá a Defesa Civil e a Guarda Civil Ambiental.

Participaram três empresas, sendo a Manupa Comércio de Equipamentos e Ferramentas Eireli Ltda. a que apresentou o menor preço no valor unitário de R$ 186.000,00, totalizando R$ 372.000,00, com parte da verba destinada pelo Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (COMDEMA).

A GCM vem atuando na proteção dos direitos humanos fundamentais, do exercício da cidadania e das liberdades públicas, preservação da vida e os próprios públicos, contando com as parcerias dos demais órgãos públicos da cidade, objetivando reduzir furtos e roubos e oferecer uma segurança adequada à comunidade bragantina.

Com essas requisições, a GCM reforçará o patrulhamento da corporação. Todos os veículos serão equipados com os novos padrões de layout e sinalização da GCM e com as adequações necessárias para o uso diário.

“A presença dos Guardas Civis nos bairros reforça os vínculos com a população e garante mais segurança para os cidadãos da nossa cidade. O investimento em viaturas, armamentos, uniformes e demais equipamentos é um incentivo à corporação dando mais estímulo e efetividade na Segurança Pública da cidade”, disse o Secretário Municipal de Segurança e Defesa Civil Dorival Francisco Bertin.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here